quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Mais agradecimentos

Considerando que meu conteúdo de traduções foi postada no Portal Brasileiro de ROMHacking e Emulação (a maioria), meus agradecimentos ao Mr.Fox pela paciência e consideração ao inserir todas as traduções em pouco tempo no site.
A notícia com a listagem atualizada:
http://romhackers.org/modules/news/article.php?storyid=402

E continuando com isso, MIL visualizações! Bom saber que a galera se diverte mais jogando algo que possam entender, e esperam cada vez mais traduções. Obrigado a todos que visitam esse site.

...Ah! Já ia me esquecendo.... Vou postar a tradução do emulador SEGA Model 2 (e acho que com mais alguma coisa junto...), mas  não agora, logo.

Mudando de assunto: Quando as coisas voltarem ao normal vou recomeçar a postar vídeos no canal do YouTube, falando sobre as minhas traduções, outras traduções de jogos interessantes e sobre jogos em geral. Quando isso acontecer, espero que possa manter o site atualizado. No momento, vou postando nesse ritmo (devagar, mas postando).

Obrigado a todos e continuem compartilhando meu site mais e mais   ;)

Nenhum comentário:

Doar com PayPal