quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Opção de doações adicionada: como funciona?

Mais uma vez gostaria de agradecer a todos que estão visitando meu site, estou passando rapidamente por aqui hoje para avisar-lhes que adicionei uma opção de doações ao lado direito (Doar com PayPal) e estarei adicionando a mesma em cada página, no rodapé, para melhor visualização no celular.

Por quê estou adicionando isso?
Isso é algo que já estava imaginando em fazer há muito tempo, mas só agora tive tempo de procurar algum que fosse realmente interessante para mim.

Você vai parar de traduzir?
Claro que não! Pelo contrário, continuarei trazendo traduções de qualidade ao meu site. Esse é só um adicional caso se sinta motivado a doar qualquer quantia.

O que irá fazer com o dinheiro?
Boa pergunta. Atualmente ainda estou pensando se isso realmente vai me render alguma quantia grande, mas se render irei comprar consoles para continuar testando e traduzindo minhas traduções, assim como equipamento para poder fazer streaming de jogos traduzidos, se possível no Twitch e YouTube. Não prometo nada, mas se der certo irei pegar isso primeiro.

Nenhum de vocês que está/estão acessando meu site é/são obrigado(s) a doar, mas se realmente você se sente motivado a doar, eu agradeço do fundo do meu coração.
Sobre o canal do YouTube: se não fosse pelo fato do meu HD externo ter morrido (maldito macaco mijão*, rsrsrs) estaria trazendo mais conteúdo pro meu canal, esse fato me desmotivou a continuar editando vídeos e espero resolver isso logo. Afinal existe bastante coisa aqui que não está com vídeo no canal. Mais uma vez agradeço a todos vocês por estarem acessando meu site e continuem compartilhando!

*"Macaco mijão" é uma referência dos romhackers dada ao fato de um pequeno deslize do mesmo ou por razões oriundas (como falta de luz/apagão, queima de placa/defeito em HDs, etc.), fazendo com que os mesmos acabem perdendo parte de algum projeto ou o projeto todo. Como este termo surgiu eu não lembro, mas quando encontrar a referência irei colocar no lugar desta observação.

Um comentário:

LUA MARES disse...

💕💕💕💕👍👍👍

Doar com PayPal