sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Migrando blog: 52 de 57 traduções cadastradas

 Ué, migrando? Pensei que tinha desistido do blog 😆😆

Sim, meu site está quase totalmente funcional, mas ainda faltam alguns ajustes para ter meu conteúdo 100% funcionando lá...

Lá onde?

Ah, é mesmo, o site é https://patryckpo.com
O site estava aberto desde Maio do ano passado, mas os estudos acabaram fazendo com que eu demorasse para deixar o site da maneira que queria para avisar a todos para conferirem lá também.

Aliás, o valor acima não corresponde aos posts das traduções mas sim dos downloads que adicionei ao site. As seções SG-1000, Colecovision, Master System, NES e PC-Engine já foram upadas.

Ah, a seção PC está sendo migrada conforme tenho tempo livre, mas já estão funcionando os links do Tomb Raider II e do Handkerchief também.

...mas e este blog?

O blog continuará aberto por enquanto até importar tudo pro meu site, mas como o layout do site é parecido com este blog, ainda não sei o que farei por aqui, mas verei isto mais tarde. No mais desejo um ótimo ano a todos que estão acompanhando por aqui e vão dar uma olhada no novo site!

https://patryckpo.com

Nenhum comentário:

Doar com PayPal