[PC] Tomb Raider 2

Não sabia que ainda não traduziram esse jogo, apesar da versão de celular ter sido lançada em português. Como ninguém converteu o arquivo da tradução ainda decidi montar uma do zero com ajuda de alguns programas.
ATUALIZAÇÃO: Descobri que alguém lançou scripts traduzidos deste jogo em 2010, mas eu nem olhei neste script. Afinal estou fazendo do zero pois não acho em lugar algum a tradução (Vi num site que possuia o jogo ilegalmente para download, mas o link não existe mais, apenas do script). Se tal tradução existe, me fale onde consigo ara poder pelo menos adaptar alguns acentos na minha.


Sobre o jogo:

Nome: Tomb Raider II (2) Starring Lara Croft
Gênero: Plataforma/Ação
Plataforma: PC/Windows
Lançamento: 1997
Produtora: Core Design
Distribuidora: Eidos Interactive
Jogadores: 1

Progresso:

Gráficos: 0%
Acentos: ??% (Não encontrei pois não consegui inserir)
Textos gerais: 99%, dos quais:
Nomes dos niveis: 100%
Telas de opções e afins: 100%
Nomes de objetos coletáveis dentro do jogo (excluindo armas e itens parecidos): 97%

Tradução feita por: Patryck Padilha de Oliveira
ROMHacking: Patryck Padilha de Oliveira
Testes na versão Steam: ajkmetiuk

Sinopse:

A história de Tomb Raider II fala sobre a mística Adaga de Xian, uma arma que nos tempos antigos era usada pelo Imperador da China para comandar seu exército. Ao mergulhar a Adaga no coração de uma pessoa, a arma tem o poder de transformá-la em um dragão. Um flashback revela que a última batalha que foi travada pela Adaga terminou em derrota, quando os monges guerreiros do Tibet conseguiram remover a faca do coração do Imperador. A Adaga voltou para seu lugar na Grande Muralha e foi guardada por séculos.
Lara Croft tem a missão de achar a Adaga de Xian, uma adaga com poderes misticos cujo poder é se transformar num terrível dragão. Em contra mão, Marco Bartoli, um milionário italiano, também está a procura de tal artefato, nessas condições se inicia uma corrida emocionante em que o destino da Terra está em jogo.

Comentários:

Seria minha despedida, mas é agora meu regresso a traduções de jogos de PC (É, Earthworm Jim 3D será traduzido sim, em breve)

Screenshots (Foi utilizado Tomb2Fix com kit HD incompleto para as screenshots):




Download:
https://drive.google.com/file/d/0B-zXANo3_ipsU2RlU3ItSF90UTQ/view?usp=sharing
Extraia na pasta DATA, substituindo o original (faça backup do original antes) e abra Tomb2.exe ou Tomb2fix.exe
NOTA:Qualquer jogo salvo que tenha empurrará os nomes antigos, então inicie um novo jogo para ter certeza que está funcionando, mas já pelo menu você verá os nomes traduzidos. Na versão Steam essa tradução não abre, tenha certeza de ter a versão CD-ROM do jogo (se alguém conseguir abrir com a versão Steam me avise).

Um comentário:

JV disse...

Fulcionou!!Parabens pela tradução

Doar com PayPal