domingo, 13 de outubro de 2019

Feliz dia das crianças!

12 de Outubro passou, mas o tradutor que cuida deste site sumiu. Dizem por aí que ele anda procrastinando no WhatsApp... Epa, peraê!

Tudo está bem corrido por aqui, tive uma proposta praticamente irrecusável (de estudo) e estou quase sem tempo para traduzir. Ou totalmente sem tempo.
Meu colega que está me ajudando anda bem ansioso para lançar a tradução que fizemos mas ainda faltam alguns ajustes para lançarmos, espero lançar até o final do ano estes projetos emperrados, hehe. (ATUALIZAÇÃO: Natal passou e estou de molho  -desloquei o joelho e estou sem ficar de pé- , será que sai alguma coisa boa disso?)

Irei atualizar meu outro site também com esta informação (que é http://ab-gamesinc-br.000webhostapp.com/PT-BR) para aqueles que estão acessando lá. Aliás, o que acharam do layout de escolha das traduções (com as fotos de capa dos jogos)? Se gostaram, tem sugestões ou críticas, deixe um comentário (ou um textão), pois agradeço a todos (como sempre) por estarem acompanhando minhas traduções.

Irei avisar a galera no fórum quando lançar a tradução. Obrigado a todos por tudo até agora e até mais.

(Não abandonei nada ainda, é uma pausa meio longa mas virão traduções mesmo assim, mas demorarei mais para lançar)

Um comentário:

João13 disse...

Parabéns mano!!! No aguardo por mais traduções com sua excelente qualidade. ABS

Doar com PayPal