sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Olá?

Não sei se já fiz isso, mas gostaria de agradecer formalmente ao "ajkmetiuk" por ter me dado apoio moral (espero estar usando o termo certo) e ter testado algumas das minhas traduções, também menciono o nome deste usuário no GitHub. Obrigado pelo apoio dado até agora!

Mas voltando ao site...

RHBR voltou a ser FUT de volta e o conteúdo que postei lá foi pro ralo (disseam que vão recuperar as postagens logo, o que me evita o trabalho dobrado)...
O que realmente importa é que a tradução de "Boulder Dash [Colecovision]" NÃO está postada aqui, afinal eu esqueci de copiar e passar para cá. Você pode baixar esta tradução no site do Portal Brasileiro de Romhacking e Emulação (é só clicar no nome do jogo na página "Lista de Traduções", mais acima). Logo disponibilizo seus links e uma página com mais detalhes, desculpem.
NOTA: A tradução de Tomb Raider II seria a despedida minha para este ano, mas como não postei aqui e a postagem que continha a mensagem sumiu, será o meu regresso a traduções de jogos de PC.

[Boa parte desta mensagem vai sumir a qualquer momento de acordo conforme as atualizações forem seguindo]

(mesmo não tendo nenhuma boa noticia) Eu preciso dar uma boa notícia no meio desta bagunça então essa é a parte que importa:

Tentei falar com ElSemi (que criou o emulador "CPS3" e "SEGA Model 2") em relação as traduções que estava fazendo de seus emuladores e ele nem me respondeu (isso foi em 2014, mandei outra mensagem há alguns meses mas sem resposta), então a considerar que ele não atualizou seus emuladores mais e que ele sumiu, irei postar minha tradução aqui em breve, pois ainda preciso dar mais alguns retoques para um resultado mais 100%.

Mais uma vez desculpem pela falta de atualizações, mas espero poder resolver meus problemas logo.

Um comentário:

Unknown disse...

vlw pia, no que precisar, pode contar com minha ajuda hehe, grande abraço e parabéns por várias traduções lançadas...

Doar com PayPal