domingo, 13 de maio de 2018

4 mil visualizações, obrigado!

Desculpem por ter parado de postar, tive problemas com meu HD aqui e acabei sumindo, mas estarei trazendo mais traduções no decorrer deste mês e dos outros, estou colocando em dia meu conteúdo no YouTube e também tentando recuperar uma parte dos dados perdidos no meu HD...

Agora aos agradecimentos:

Primeiramente gostaria de agradecer a galera que está testando minhas traduções no Fórum Unificado de ROMHacking e Tradução;
Agradeço também ao "João13 Traduções" por estar postando minhas traduções em seu blog (você pode conferir o conteúdo que ele posta em https://joao13traducoes.blogspot.com.br/), irei atualizar minhas páginas com um link para as traduções que ele upou no Google Drive, que servem como um link secundário;
E por último mas não menos importante, ao usuário "ripman" do fórum Neo-Fighters por ter postado uma coletânea no final de 2017 na qual constam algumas das minhas traduções, se quiser conferir procure no Google por "traduções de SG-1000" e encontrará o post com links do MEGA.nz postados por ele no fórum. Esse usuário também está postando traduções para jogos no Fórum Unificado de ROMHacking e Tradução, mas por estar no início dessa jornada do ROMHacking ele mostra dedicação mas suas traduções estão semi-completas, contando com texto traduzido, mas sem nenhuma edição gráfica. Vale a pena dar uma conferida também, eu acho.

E obrigado por ler até aqui este textão, espero poder continuar trazendo qualidade nas minhas traduções como sempre tentei e se possível compartilhe este site com outras pessoas, talvez possa ajudar alguém que queira jogar algum jogo que eu traduzi. E antes que eu me esqueça, eu havia postado há alguns meses atrás sobre um projeto de site que estava em construção (e ainda está) mas eu nem postei o link na época, o link é http://ab-gamesinc-br.000webhostapp.com/PT-BR (somente a seção "Traduções" está funcionando de acordo com o planejado)

E também aproveito a deixa para desejar um Feliz Dia das Mães a todas as mães que possam estar lendo isso.

5 comentários:

Altieres disse...

Oi Patryck, e aquela sua tradução do Formula One - Built to Win, vai dar continuidade a ela? Parabéns por todas as suas traduções, elas têm uma ótima qualidade.

Patryck Po disse...

Oi Altieres, ela vai ser concluída sim, em parceria com CabeloOGrande, mas vai demorar um pouco para ser lançada pois ainda anda meio corrido aqui, mas fique tranquilo que esta tradução vai sair logo. Espero postar uma atualização semana que vem, com mais algumas pistas traduzidas. E obrigado, tento trazer uma boa qualidade a cada tradução.

João13 disse...

Boa tarde Patryck! Eu reupei algumas de suas traduções no Mediafire, pois acabei tendo problemas com o Google Drive. Abraços parceiro!

Patryck Po disse...

Tranquilo, ainda tenho que atualizar aqui meus links, mas obrigado por avisar João13! Até mais, abraço!

KurtWylde disse...

Se ta brincando mean , nós e que te agradeçemos

Doar com PayPal